DÚVIDAS FREQUENTES

Verifique se sua dúvida se enquadra nas questões abaixo:

1. QUAL O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO NA PROMOÇÃO?

• PERÍODO DE COMPRAS: de 0h do dia 01/12/2021 até as 23h59 do dia 31/12/2021 (horário de Brasília/DF).
• PERÍODO DE CADASTRO DE NOTAS FISCAIS NO SITE: de 0h do dia 01/12/2021 até as 23h59 do dia 04/01/2022 (horário de Brasília/DF).

2. QUEM PODE PARTICIPAR DESTA PROMOÇÃO?

• A promoção é destinada para os consumidores finais, maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Brasil, que queiram participar, nos termos deste Regulamento. Consumidor final na concepção jurídica, para efeito desta promoção, é a pessoa física que adquire o produto Mondial para uso próprio, e não para revender.

3. COMO FAÇO PARA ME CADASTRAR NA PROMOÇÃO?

Para realizar o seu cadastro deverá proceder do seguinte modo:
• acessar o hotsite www.feliznatalmondial.com.br;
• informar os dados cadastrais solicitados e criar uma senha pessoal;
• cadastrar a Nota ou cupom Fiscal de compra informando o seu número, CNPJ da loja e data da compra;
• colocar o produto MONDIAL e a quantidade adquirida;
• confirmar que entende que deve guardar os cupons fiscais cadastrados e dar o aceite no regulamento.

4. COMO É A MECÂNICA DE PARTICIPAÇÃO?

• Para participar o consumidor deverá comprar qualquer produto da marca MONDIAL, nos pontos de vendas e e-commerce localizados no território nacional, no período de participação (de 0h do dia 01/12/2021 até as 23h59 do dia 31/12/2021 (horário de Brasília/DF), e cadastrar a nota fiscal de compra no hotsite da promoção www.feliznatalmondial.com.br, 0h do dia 01/12/2021 até as 23h59 do 04/01/2022 (horário de Brasília/DF).
• Para cada produto MONDIAL adquirido e devidamente cadastrado na promoção, o participante receberá 1 (UM) NÚMERO DA SORTE para concorrer ao prêmio.
• Será limitado a 10 (DEZ) números da sorte por CPF.

5. COMO SERÁ REALIZADO O SORTEIO?

• O sorteio será realizado pelo resultado da Extração da LOTOMANIA, conforme regras previstas no regulamento da promoção.

6. QUAL A DATA DO SORTEIO DOS PRÊMIOS?

• Dia 07/02/2022 (pela extração da LOTOMANIA).

7. QUANTOS E QUAIS SÃO OS PRÊMIOS QUE SERÃO SORTEADOS NESTA PROMOÇÃO?

Serão sorteados:
• 1 (um) automóvel Renault Kwid 1.0 12V SCE Intense, zero km, 2020/2021, cor sólida disponível no momento da entrega, no valor de R$ 59.000,00 ou Caderneta de Poupança Condicional com saque após 30 dias, no valor de R$ 59.000,00 + 1 kit com 6 produtos Mondial.

QUANDO E COMO FICO SABENDO SE FUI UM DOS GANHADORES DA PROMOÇÃO?
• O nome do ganhador será divulgados no www.feliznatalmondial.com.br em até 30 (trinta) dias após o sorteio.

8. CASO EU SEJA PREMIADO O QUE PRECISO FAZER?

• Você será comunicado no prazo de até 30 (trinta) dias após o sorteio, por meio dos dados cadastrados no hotsite da promoção (por e-mail e/ou telefonema).

9. QUAL O PRAZO DE ENTREGA DOS PRÊMIOS?

• Os prêmios serão entregues, sem nenhum ônus, na residência dos ganhadores, conforme endereço cadastrado, no prazo de até 30 (trinta) dias, contados da data do sorteio.

10. ONDE POSSO CONFERIR O REGULAMENTO DESTA PROMOÇÃO?

• Neste mesmo site, clicando aqui regulamento ou na opção "Regulamento" no menu superior.

11. POSSO SER DESCLASSIFICADO DA PROMOÇÃO?

Sim, a desclassificação será automática, a qualquer momento, nas situações onde houver comprovação de:
• participante menor de 18 (dezoito) anos;
• fraude ou prática de conduta que possa alterar o regular resultado da promoção, como, por exemplo, mas não se limitando a: número de NF ou cupom fiscal que tenha sido enviado por diversos participantes;
• dados incorretos ou que de qualquer modo contenham informações incompletas, desatualizadas ou que apresentem algum tipo de erro ou de inadequação ao disposto neste Regulamento;
• não apresentação da quantidade exata do comprovante original de compra cadastrado no hot site da campanha, quando solicitado, no prazo máximo de 10 (dez) dias;
• inconformidade do cupom fiscal com os dados cadastrados na SEFAZ e não atendimento a quaisquer dos requisitos de participação estabelecidas neste regulamento, bem como a descaracterização de consumidor final comprovada, conforme legislação vigente.

12. A PARTICIPAÇÃO É SOMENTE PELA INTERNET?

• Sim, você só poderá participar desta promoção fazendo o seu cadastro e do cupom fiscal de compra do produto MONDIAL pelo site www.feliznatalmondial.com.br

13. NÃO ENCONTREI MINHA DÚVIDA AQUI, COMO DEVO PROCEDER?

• Você poderá entrar em contato com SAC - 0800 55 03 93 para esclarecimentos de dúvida, de 2ª a 6ª feira das 08:00h ás 18:00h e Sábado 07:00h as 13:00h.

"Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, otimizar as funcionalidades do site, e trazer conteúdo e ofertas personalizadas para você, baseadas em seu histórico de navegação. Ao clicar em aceitar, você concorda em armazenar cookies em seu dispositivo. Para informações mais detalhadas a respeito de cookies, consulte nossa Política de Privacidade."